Guild Revenge Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 

 Ficha de Recrutamento!!!

Ir para baixo 
+12
Malui
renaff
Hawk
devyjones
feoreo
Silemtkiller
yobidashi
privatemaple
FajReyy
p4n7uf4
Royal
Caos
16 participantes
AutorMensagem
Caos
Administrador da Guild
Administrador da Guild
Caos


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Nick: Caos
Classe: Paladino
Nível:
Ficha de Recrutamento!!! Left_bar_bleue0/40Ficha de Recrutamento!!! Empty_bar_bleue  (0/40)

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptyTer Nov 09, 2010 5:21 pm

Aqui é onde você faz sua ficha de inscrição, ai vemos se você entra na guilda ou não, quando você se tornar membro do forum, quer dizer que você ja é da guilda!

Exclamation Leia as regras!
Exclamation Depois de você se inscrever a ficha será analisada e se for aprovada iremos te por de membro.
Exclamation Depois de ter feito a sua Ficha, entre no nosso TS(TeamSpeak 3) para confirmar a sua Inscrição:

IP:vs4.tserverhq.com
Port: 4011


Exclamation A ficha deve conter:

Nick:
Idade:
Classe:
Raça:
Porque você quer entrar na guilda?:
Qual é sua experiencia em MMORPG?:
Você vai usar TS?:
Terá Responsabilidade?:
Leu as regras?:
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...)
Vai ter compromisso com a guild?
Vai usar Cash?
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?

Exclamation Obs: Não se esqueça, você só estará na guild quando confirmar seu recrutamento no TS(TeamSpeak 3).

POSTE A FICHA AQUI EM BAIXO


Última edição por Caos em Sex Nov 26, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Royal
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySáb Dez 25, 2010 12:01 pm

Nick:Royal
Idade:16
Classe:Mago
Raça:Elfo
Porque você quer entrar na guilda?:Me parece uma guild séria e com um bom futuro ingame
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Jogo MMORPG a quase 6 anos, mas é a primeira vez jogando Allods
Você vai usar TS?:Sim
Terá Responsabilidade?:Sim
Leu as regras?:Sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...)Particularmente gosto de guerra,mas não sou focado apenas em PvP Very Happy
Vai ter compromisso com a guild?Sim, posso ajudar no que for preciso
Vai usar Cash?Futuramente sim
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?Orkut Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
p4n7uf4
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySáb Dez 25, 2010 9:27 pm

Nick:Playnice
Idade:14
Classe:Espiritualista
Raça:Kaniano
Porque você quer entrar na guilda?:Um amigo me recomendou, achei a guild interessante e séria.
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Já joguei vários MMORPG's como Perfect World, Aika, WYD,Lineage 2, Etc.
Você vai usar TS?:Sim, sempre.
Terá Responsabilidade?:Sim.
Leu as regras?:Sim.
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...) Gosto de ir em guerras, matar inimigos, mas também gosto de PvE.
Vai ter compromisso com a guild?Sim.
Vai usar Cash? Se precisar.
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?Vi a entrevista no site Allods Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
FajReyy
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySáb Dez 25, 2010 9:34 pm

Nick:Fajrey
Idade:14
Classe:Guerreiro
Raça:Kaniano
Porque você quer entrar na guilda?:Poque percebi que a guilda tem futuro e tbm tem muitos membro jent boa
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Ja joguei muitos como Ragnarok PW aika RF online e outros
Você vai usar TS?:sim
Terá Responsabilidade?:sim
Leu as regras?:sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...)Gosto de pve mais gosto muito mais de pvp
Vai ter compromisso com a guild?sim
Vai usar Cash?algumas vezes
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?a entrevista no site allods Brasiil
Ir para o topo Ir para baixo
privatemaple
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptyDom Dez 26, 2010 11:17 am

Nick:Attack
Idade:11
Classe:Cruzado Tanker
Raça:Kaniano
Porque você quer entrar na guilda?:Porque é uma guilda competente e gostaria de fazer parte
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Boa, joguei poucos jogos MMORPG mas tenho experiencia
Você vai usar TS?:Claro
Terá Responsabilidade?:com CERTEZA
Leu as regras?:Sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...) PvP,quests e Raids
Vai ter compromisso com a guild? Sim, irei entrar diariamente e ajudar quem precisar
Vai usar Cash?Sim, 1 vez por mês
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)? in-game
Ir para o topo Ir para baixo
yobidashi
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySeg Dez 27, 2010 10:48 am

Nick:Yobidashi
Idade:14
Classe:Invocador/Demonólogo
Raça:Elfo
Porque você quer entrar na guilda?:Quero muito ajudar essa Guild com o que eu puder,gostei muito da seriedade dos líderes com a Guild
Qual é sua experiencia em MMORPG?:tenho uma esperiência de 5 anos de MMORPG
Você vai usar TS?:Sim
Terá Responsabilidade?:Sim
Leu as regras?:Sim
Qual o seu Estilo de jogo?:Gosto bastante de PVP e de PVM em grupo
Vai ter compromisso com a guild?:Sim
Vai usar Cash?:Provavelmente sim
Onde conheceu a guild?:Conheçi Guild pelo site AllodsBrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
Silemtkiller
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptyQua Dez 29, 2010 3:00 pm

Nick:Silemtkiller
Idade:14
Classe:Guerreiro/Defensor
Raça:Kaniano
Porque você quer entrar na guilda?:Bom eu gostaria de entrar porque eu gosto de se divertir com a guilda ficar passando o tempo conversando e outras coisas
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Bem eu comecei a jogar MMORPGs com 6 anos e acho que já desenvolvi certa experiencia
Você vai usar TS?:Sim.Mais só que nao tenho o fone estárei a atras de um assim que puder
Terá Responsabilidade?:Sim
Leu as regras?:Sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...):Eu adoro Guerras,PVP e Matar Boss.
Vai ter compromisso com a guild?:Claro
Vai usar Cash?:Sim
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?:Por um amigo que é dessa guilda chamado Yobidashi
Ir para o topo Ir para baixo
feoreo
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptyQua Dez 29, 2010 9:54 pm

Nick:Feoreo
Idade:18
Classe:Templario
Raça:Elfo
Porque você quer entrar na guilda?:Porque aparenta ser uma guilda competente e jogar em 1 guilda assim sempre e mais divertido e ajuda a aprender mais sobre o jogo.
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Jogo alguns MMORPG como wow faz alguns anos então ja tenho uma certa experiencia mas comecei a joga allods agora.
Você vai usar TS?:Sim so q to sem microfone no momento e assim q for possivel vo compra 1.
Terá Responsabilidade?:Sim
Leu as regras?:Sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...):Prefiro mais o PvE mas tb gosto de guerras.
Vai ter compromisso com a guild?:Sim
Vai usar Cash?:Se for preciso
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?:Pela entrevista no allodsbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
devyjones
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2010

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento!!! EmptyQui Dez 30, 2010 11:38 am

NICK: Devyjones
IDADE: 18
CLASSE: Guerreiro
RAÇA: Keniano
PORQUE VOCÊ QUER ENTRAR NA GUILDA?: achei o nome bem legal e a estrutura e bem solida, ou seja ornanizado
QUAL É SUA EXPERIENCIA COM MMORPG?: já joguei lineageII, cabal, mu online, tibia, runescape, wow, perfect world, rune of mages, atlantica.
VOCÊ VAI USAR TS? sim
TERÁ RESPONSABILIDADE?: conserteza, mesmo isso sendo um mundo virtual oque nos fazemos aqui reflete o que somos na realidade! irei ser 100% guild
LEU AS REGRAS?: vou ler depois que responder isso, ta meio dificil de navegar no forum, não çevem a mau mais esta meio desorganizado
QUAL O SEU ESTILO DE JOGO?: gosto de PvP e PvE, guerras, mais curto jogar em grupo, pois assim será mais rápido acabar as missões além da troca de experiência
VAI TER COMPROMISSO COM A GUILD?: como ja disse; conserteza, mesmo sendo um jogo isso serve para simular como é o trabalho em grupo, um ajudando o outro.
VAI USAR CASH?: como vocês perguntaram sobre responsabilidade, infelismente não poderei comprar direto cash, ganhar dinheiro e dificil gastar ele com jogo também é.
ONDE CONHECEU A GUILD?: estava vasculhando no forum oficial uma guild para eu entrar, mais não achei então fui procurar no sites allodsbrasil e achei vcs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2011

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptyDom Jan 02, 2011 9:22 pm

Nick:
Hawkdown

Idade:
17

Classe:
Guerreiro

Raça:
Gibberling

Porque você quer entrar na guilda?:
Conheçendo o jogo, sei que há um ponto que preciso de uma boa guilda para proseguir

Qual é sua experiencia em MMORPG?:
6 anos, principalmente Ragnarok, Tibia, DotA e LoL

Você vai usar TS?:
Sim, quando necessario pra não ficar ouvindo merda no TS, coisa que sempre tem

Terá Responsabilidade?:
Sinceramente não entendi a pergunta, mas acho que se eu quero entrar tenho que dizer que sim

Leu as regras?:
Sim, depois de ler essa pergunta

Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...)
Guerras sempre, PvP quando bem equipado e como fazer quests é obrigatorio, freneticamente

Vai ter compromisso com a guild?
Se a mesma tiver comigo, sim. Me dedicarei da mesma maneira que ela me beneficiar

Vai usar Cash?
Sim, incensos. E em um futuro proximo cavalo e mochila maior, não pretendo gastar muito apenas com o necessario para não ter desvantagens perante os outros players

Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?
Buscando por uma guilda no forum da lug e allodsbrasil

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
renaff
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySeg Jan 03, 2011 6:24 pm

Nick: Renato
Idade: 12
Classe: Guardião
Raça: Gibberling
Por que você quer entrar na guilda?: Quero fazer novos amigos, jogar em grupo, essa guilda é muito organizada e suas regras respeitão a todos. E também quero aprender mais sobre o jogo.
Qual é sua experiência em MMORPG?: Já joguei RF Online e Perfect World, porém não me dei muito bem com eles eu não conseguia evoluir porque o jogo parecia perder a graça. Mas com Allods foi diferente! É sempre uma nova experiência, me interessei por ele e quero evoluir até o fim.
Você vai usar TS?: Sim, claro. O TS vai ajudar na minha comunicação com todos. Não há motivos para não usá-lo.
Terá responsabilidade?: Sim. Quero entrar nessa Guild para um jogo sério! Não para "dar regaço".
Leu as regras?: Claro que sim! Como disse antes vim aqui para jogar sério!
Qual o seu estilo de jogo? (Gosta de Guerra, PvP, PvE, etc.): Minha experiência em MMORPGs ainda não é tão grande. Por enquanto prefiro PvE mas espero aumentar minha experiência em Allods e partir pra algo mais sério (PvP, Guerras, etc.)
Vai ter compromisso com a Guild?: Claro que vou! Vou me dedicar e ajudar no que for preciso!
Vai usar cash?: Infelizmente não posso gastar meu dinheiro com isso. Mas como qualquer um eu adoraria poder usar!
Onde conheceu a Guild (Só curiosidade)?: Conheci o Allods Brasil (site: www.allodsbrasil.com ). E também li sobre ela no forum da LevelUp!Games.
Ir para o topo Ir para baixo
Malui
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySex Jan 07, 2011 12:43 pm

Nick:Malui
Idade:15
Classe:Psionico
Raça:Gibberling
Porque você quer entrar na guilda?
Um amigo me convidou e entrei, também escolhi essa guilda pois tem o ts
Qual é sua experiencia em MMORPG?
jogava pw até chegar o allods, já jogo mmorpg à 1 ano
Você vai usar TS?
sim
Terá Responsabilidade?
sempre
Leu as regras?
sinceramente?
Qual o seu Estilo de jogo?
upar, pvp e quero fazer ataque ao império
Vai ter compromisso com a guild?
se confiarem em mim ajudarei
Vai usar Cash?
se voces me derem dinheiro eu usarei, brincadeira, no início nao, mas se eu realmente gostar do jogo e tiver algo que valha a pena investir eu usarei
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?
meu primo me indicou
Ir para o topo Ir para baixo
lordlirion
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: recrutamento   Ficha de Recrutamento!!! EmptyDom Jan 09, 2011 1:06 pm

Nick:Lordlirion
Idade:21
Classe:mago
Raça:liga
Porque você quer entrar na guilda?:pois achei ela bem organizada e com de crescer no jogo.
Qual é sua experiencia em MMORPG?:jogo em torno de 10 anos, ai segue alguns jogos:mu,diablo 1 e 2,priston tale,tales of pirates,flyff, RF online e allods agora.
Você vai usar TS?:com certeza
Terá Responsabilidade?:claro.
Leu as regras?:sim todas
Qual o seu Estilo de jogo?jogo para me divertir, gosto de upar com a galera e fazer umas raids por ai.
Vai ter compromisso com a guild?claro
Vai usar Cash? quando necessario sim.
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)? na comudade no orkut
Ir para o topo Ir para baixo
Kashima
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySáb Mar 19, 2011 11:42 am

Nick:Kashima
Idade:15
Classe:Mago
Raça:Elfo
Porque você quer entrar na guilda?:Pois tenho certeza que será a melhor guild da liga em allods online .
Qual é sua experiencia em MMORPG?:Jogo MMORPG desde os meus 11 anos mas é a primeira vez que jogo Allods Online .
Você vai usar TS?:Sim .
Terá Responsabilidade?: Sim .
Leu as regras?: Sim .
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...) : Gosto de todos os tipos mas principalmente de Guerra .
Vai ter compromisso com a guild? : Sim .
Vai usar Cash? : Sim , porém só o necessário .
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)? : No forum da Level Up! .
Ir para o topo Ir para baixo
Exmoser
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2011

Ficha do personagem
Nick: Exmoser
Classe: Guardião
Nível:
Ficha de Recrutamento!!! Left_bar_bleue22/40Ficha de Recrutamento!!! Empty_bar_bleue  (22/40)

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: recrutamento    Ficha de Recrutamento!!! EmptySeg Mar 21, 2011 10:00 pm

Nick: Exmoser
Idade: 16
Classe: Guardiao /Druida
Raça: Kaniano / Humano
Porque você quer entrar na guilda?: Estou atraz de uma guilda no qual tenha principios de respeito, e nao uma guilda de trolls.
Qual é sua experiencia em MMORPG?: Ex top archer (nick Devil_boy ) do perfect world ( no fator estrategia ) bom em pvp apostando corrida =P .
Você vai usar TS?: Não sou muito fã do ts pq ele e um dos que mais da lag... mas ja tenho ele aki.
Terá Responsabilidade?: Certamente.
Leu as regras?: Sim.
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...): GUERRAAAA !!... so muito do pvp, porem nao gosto de agir sozinho, sempre em trio ou algo do tipo. passei a ser 1 gibberling meio por manias estrategicas.
Vai ter compromisso com a guild?: se manterem as regras de pé to ai. so saio a pedido ou sobre ameaça de suicidio.
Vai usar Cash?: Ja uso
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?: er... meio q... a achei nos forums da lug.
Ir para o topo Ir para baixo
Abuzaduuh
Membro
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! EmptySeg Mar 28, 2011 6:05 pm

Nick:Abuzaduuh
Idade:13
Classe:Guerreiro
Raça:Kaniano
Porque você quer entrar na guilda?:Porque achei a Guilda competente, e quero me divertir jogando com outras pessoas.
Qual é sua experiencia em MMORPG?:3 anos, jogando pw, ragnarok, mu chaos, aika online entre outros.
Você vai usar TS?:Sim.
Terá Responsabilidade?:Sempre agirei com resposabilidade
Leu as regras?:Sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...)Gosto de Guerras e de PvE.
Vai ter compromisso com a guild?:Sim, farei tudo q estiver ao meu alcance.
Vai usar Cash?Sim, em ocasiões futuras.
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?Na entrevista da Guilda no site Allods Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento!!!   Ficha de Recrutamento!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recrutamento!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Revenge Dream :: Recrutamento :: Área de Recrutamento-
Ir para: