Guild Revenge Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 

 Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
!-Naatsu~*
Membro
Membro
!-Naatsu~*


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySáb Dez 25, 2010 6:21 am

Nick: Elfmaan
Idade: 14
Classe: Druida Guardião
Raça: Kaniano
Porque você quer entrar na guilda?: Porquê é uma Guild Organizada e Vi na Guerra de Facções Ontem me Chamo Atenção !
Qual é sua experiencia em MMORPG?: Jogo desde os 10 Anos Joguei Varios Jogos desde FPS até MMORPG Inclusive 6 Jogos da Level Up !
Você vai usar TS?: Sim no Momento estou sem Fone mais Posso Escutar vocês Sempre usei no Combat Arms e vou Usar no Allods (So Pegar um Fone Very Happy não Deve Demorar)
Terá Responsabilidade?: Sempre fui com Compromissos e Regras então não se Preocupe
Leu as regras?: Sim Sim ^^ a do Forum , In-Game e do TS
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...) Guerra de Facções PvE por Exemplo Raids e Chefes de Elite
Vai ter compromisso com a guild? Concerteza o Que for Dito Estarei disposto Para Ajudar
Vai usar Cash? Provavelmente Sim Quando Estiver Necessitando Gastei uns $1000 Reais so no Perfect World Very Happy
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)? Na Guerra de Facções no Porto da Liga e no Forum na Area de Guildas da LUG ...

Extra: No forum da Sou !-Naatsu~* Criador do Guia de Paladino e do Topico de Entrevistas se Precisar de Ajuda no Forum com Design Organização e Etc Pode Contar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pallas
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptySex Jan 28, 2011 11:04 am

Nick: Pallas
Idade:15
Classe:Arquimago
Raça: Elfo
Porque você quer entrar na guilda?: Me parece ser uma guilda notavel...e é sempre bom jogar com pessoas que querem fazer uma coisa seria...e se divertir ao mesmo tempo
Qual é sua experiencia em MMORPG?: 3 anos, já joguei Lunia, The duel..
Você vai usar TS?:sim
Terá Responsabilidade?:sim
Leu as regras?:sim
Qual o seu Estilo de jogo?(Gosta de Guerra, PvP, PvE,etc...): Gosto de guerras, mas principalmente PvE..
Vai ter compromisso com a guild?: sim
Vai usar Cash?: sim, para comprar montaria, incensos...mas num futuro proximo
Onde conheceu a guild(Só uma curiosidade)?: no orkut
Agradeço...e espero entrar na guilda...=D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Revenge Dream :: Recrutamento :: Área de Recrutamento-
Ir para: